brad1

O cantor country Brad Paisley concedeu uma entrevista ao E!News na festa de lançamento de seu novo álbum “Moonshine in the Trunk” e nesta foi questionado sobre o que pensava do recente lançamento de Taylor Swift, “Shake it Off”, e seu anúncio de que irá lançar seu primeiro álbum oficialmente pop, “1989”.

Leia :

“Taylor tem essa visão de quem ela quer ser daqui pra frente”, disse Brad. Ele também elogiou sua velha companheira por “dizer de forma arriscada, ‘Eu vou evoluir além do que vocês já conhecem de mim’.”

“As pessoas vão ter que se acostumar porque essa não será a Taylor Swift que já conhecem”, ele disse. “Essa é alguém- tipo, ela falou sobre como cortou o cabelo e passou um tempo em cidades diferentes e se tornou mais um produto- e agora é uma famosa superstar. Ela não é apenas de Nashville, e nós temos que se acostumar com isso.”

Brad não está preocupado com o futuro de Taylor na música pop. “As pessoas vão amar isso”, se referindo a transição musical. “Vai vender, e já está vendendo. Ela fez um ótimo trabalho.”

E quanto a Taylor falar dos haters no seu atual single? “Todos nós temos o desejo de fazer isso, e eu a respeito por isso”, disse Brad. “Eu também quero fazer isso, pois fica cansativo quando se está nos olhos do público.”

“Fica cansativo, e é muito nobre não falar nada, mas é difícil. É divertido extravasar de vez em quando e desafiar alguém que te odeia. Porque no final das contas é tudo muito irreal e desnecessário.”

“Você sabe que as pessoas que te odeiam”, acrescentou. “Mas eles realmente não te odeiam com o mesmo fervor quanto as pessoas que te amam.”

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up