16 de dezembro de 09 Autor: Erika Barros
Boys Like Girls fala sobre como foi trabalhar com Taylor

A banda Boys Like Girls, com quem Taylor gravou um dueto em “Two is Better than One”, contou para a revista Seventeen –  em uma entrevista realizada antes do show do Jingle Ball z100 – como foi a experiência:

Acabei de ouvir o dueto com a Taylor Swift e amei! Como isso aconteceu?

John: Vimos ela falar alguma coisa sobre nós no ‘The Wall Street Journal’ e nossos caminhos se cruzaram

Paul: Ela escreveu alguma coisa sobre nós no jornal, nós vimos, entramos em contato e viramos amigos. Terminamos a música “Two is Better Than One”. Ela já estava toda produzida e gravada e quisemos deixá-la um pouco melhor. Pensamos que ela faria um trabalho maravilhoso nela e a chamamos, então ela disse que ia fazer, foi uma das coisas mais legais.

Como foi trabalhar com a Taylor Swift na música?

Martin: Foi incrível. Ela é realmente uma garota muito boa. Nós a conhecemos há muito tempo e somos amigos há algum tempo. John tocou bateria para o ‘Fearless’ e então ela se tornou a maior estrela no universo. Estavamos pedindo às estrelas para que ela cantasse a música. Nós ficamos tão contentes e agradecidos por tê-la no CD. Irá ser divertido se apresentar com ela esta noite.

Vocês são amigos de Taylor há muito tempo. Perceberam alguma mudança nela?

Martin: Não, ela é a mesma sempre. Ela é a melhor.

John: Taylor Swift é um ser humano perfeito. Ela é ótima. Ela é tão boa, completamente amavel e a maior estrela do mundo. Minha mãe ficaria muito satisfeita se eu levasse ela para casa.”

Fonte: Seventeen Magazine






Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up