21 de março de 15 Autor: Airton
BØRNS fala do apoio que recebeu de Taylor Swift

Há dois meses, Taylor Swift publicou em seu Instagram uma captura de tela de seu celular enquanto ouvia Electric Love, do músico BØRNS, citando a música como um “clássico instantâneo”. Pouco depois, após o incidente com hackers, o cantor, cujo nome verdadeiro é Garrett Borns, também apareceu no material ‘vazado’ do celular de Taylor, trocando divertidas mensagens sobre o meme swiftiano ‘yes whale’.

Obviamente que tudo que chama a atenção da moça, chama atenção de nós, Swifties, e o cantor conseguiu um tanto de visibilidade sobre seu trabalho. Ele comentou sobre o assunto em matéria do BuzzFeed, intitulada “O que acontece depois que Taylor Swift chama sua canção de ‘um clássico instantâneo’?”. Leia mais:

“Tay Sway?” BØRNS diz casualmente quando eu menciono a famosa imagem que chamou sua “Electric Love” um “clássico instantâneo”. “Aquilo foi algo. Alguém daquela magnitude de fanbase, os fãs dela são tão leais  — ela tem tanto poder com apenas um clique. Isso definitivamente me deu um boost bacana, e ajudou o EP [Extended Play]. É engraçado, todo mundo que vai para o YouTube ouvir a canção deixa um comentário embaixo dizendo ‘Taylor Swift que me trouxe aqui’ ou ‘Taylor que me mandou pra cá’.”

Taylor talvez mandou eles, mas é a música de BØRNS que está os fazendo ficar.

Fonte: BuzzFeed

 





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up