Em recente entrevista a Salon, o músico Bob Schneider foi questionado se conhecia os álbuns 1989, assim como seus autores Taylor Swift e Ryan Adams. A sua resposta soou bastante amargurada.

É claro que conheço ambos. Eu ouvi 1989. Mas só porque minha esposa que é 23 anos mais nova é uma grande fã da Taylor Swift e tocou ele para mim,” justificou. “[O álbum] é ótimo. É tão ótimo que quero odiá-la.”

O músico justificou sua atitude logo depois: “Eu quero odiar a todos. É muito f**ido. Especialmente se eles são mais bem sucedidos que eu. Se eles não são tão bem sucedidos quanto eu é muito mais fácil não odiar alguém. Mas existem tão poucas pessoas menos bem sucedidas que eu que acabo odiando muita gente.

Sobre Ryan Adams, o músico não parece estar muito satisfeito também. “A ideia de Ryan Adams fazer um cover desse álbum também me faz sentir mal,  porque isso vai dar mais exposição ao Ryan Adams e as pessoas vão falar dele; ele vai ficar na consciência das pessoas e elas irão buscar a música dele e não a minha.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up