05 de abril de 16 Autor: Erika Barros
BMI: Premiação cria o primeiro “Taylor Swift Award”

Mais um dia nada fácil para os hater de Taylor Swift vem chegando.

A BMI – maior associação de compositores e produtores da indústria fonográfica – publicou em seu site que irá presentear Taylor com o primeiro “Taylor Swift Award” por sua influência, poder, talento e importância no cenário da indústria musical.

Confira abaixo a tradução do artigo por eles publicado:

A associação BMI vai presentear Taylor Swift com um prêmio contendo seu próprio nome em reconhecimento a sua incomparável criatividade, talento musical e influência sobre os amantes da música em todas as partes do mundo.

O primeiro “Taylor Swift Award” de todos os tempos será entregue no 64º BMI Pop Awards na Terça-feira, 10 de Maio, no Beverly Wilshire Hotel, em Beverly Hills.

O evento será apresentado pelo presidente e CEO Mike O’Nell e a vice-presidente de relações públicas do BMI, Barbara Cane.

Essa é a segunda vez na história que, nos 76 anos de BMI, a companhia apresenta um prêmio com o nome de alguém. A primeira foi com Michael Jackson, em 1990.

Taylor Swift transformou a cultura pop com suas músicas, potencial artístico e seu espírito indomável“, disse Cane. “Ela provoca um profundo impacto, não apenas na indústria musical, mas também por sua convicção e comprometimento em criar novos valores e ainda assim respeitar que a música é algo para todos. Nós nos sentimentos certos em presentear Taylor Swift com essa honra por ela ser única e incrivelmente especial.

Fonte: BMI.com





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up