20 de fevereiro de 09 Autor: Erika Barros
Blog no MySpace: “Na capa da Rolling Stone :)”

” “Now it’s all designed to blow our minds
But our minds won’t really be blown
Like the blow that’ll get you when you get your picture
On the cover of the Rolling Stone”

(“Agora está tudo desenhado para nos surpreender nossas mentes
Mas nossas mentes não vão realmente se surpreender
Como a surpressa que você terá quando você ter sua foto
Na capa da Rolling Stone”)

Estou tão animada que nem aguento. Está nas bancas de revistas agora, e eu ainda não vi porque estou em Londres, mas eu simplesmente não acredito que eu consegui estar na capa da Rolling Stone. Wow. Isso é louco.

Têm sido umas semanas divertidas.. Nós tocamos no San Antonio rodeo, e foi totalmente o máximo. Não tínhamos conseguido tocar um show inteiro (tipo um show de duas horas) em alguns meses, então a banda toda estava endoidando, o dia todo. A semana toda, inclusive, foi só “Eu preciso fazer um show. Eu preciso fazer um show.” Então chegamos em San Antonio, e estávamos andando em volta da arena antes do Meet & Greet. Eu estava andando de volta para o camarim, quando passei pela Caitlin (violinista extraordinária) no corredor. Ela estava usando esses leggings prata, refletores, quase cegantes, por baixo da saia dela. Esse é o tipo de coisa que nós todos usamos para implicar uns com os outros, então assim que eu cheguei de volta ao camarim, antes de virar o corredor, eu gritei “Caitlin parece uma stripper espacial!”. Eu virei o corredor e em pé no meu camarim está…. George Strait e sua esposa Norma. Eu literalmente estava mortificada, caí no chão e minha cara estava vermelho VIVO. Nós todos explodimos de rir e ficamos lá por mais ou menos uma hora. Eu não acho que alguma coisa algum dia me surpreendeu tanto, e eu sinceramente nunca pensei que diria que George Strait veio assistir a um dos meus shows.

Certo, agora eu vou provar a minha teoria do “13” ainda mais com algumas coisas que aconteceram ultimamente. Eu sei que estou sempre falando sobre 13 ser meu número da sorte, mas isso é realmente… uma coincidência. Então, esta é a 13ª semana desde que o Fearless saiu. Na 13ª semana do meu álbum à venda, “Love Story” foi número UM na rádio pop!! Não só isso, mas nessa semana, o álbum voltou ao número um na Billboard 200 (o que eu nunca esperava que acontecesse). Também na 13ª semana, minha capa da Rolling Stone saiu. Esta é provavelmente uma das melhores semanas que eu já tive, e é a 13ª semana desde que o meu álbum saiu! Pode ter alguma coisa a ver com sorte, mas eu sempre sei que tem TUDO a ver com vocês indo lá e lutando por mim e fazendo da minha vida o que ela é agora.

Estou em Londres esta última semana. Eu adoro aqui! Quando cheguei aqui, não esperava que ninguém fosse saber quem eu sou porque eu estou praticamente começando do zero aqui e meu álbum ainda não sai até o dia 9 de Março… Mas em todos os lugares que eu tenho ido, tem TANTOS fãs do lado de fora esperando com placas e flores! Não acredito! Foi a mesma coisa indo para os Brits ontem à noite.. O tapete vermelho foi tão divertido, e tinha tantos fãs do lado de fora com CDs e fotos e placas. Tão legal. Os Brits foram incríveis, que noite legal. Passamos o dia na Escócia fazendo shows acústicos e em rádios, e então Manchester. Aquele foi basicamente o caminho mais bonito de todos os tempos. Agora estou no caminho de volta a Londres de Manchester num ônibus de turnê com dois andares. Minha banda e eu estamos como criancinhas, porque nós nunca tínhamos visto um desses antes. Mas agora nos acalmamos e estamos reunidos no salão de trás, assistindo a um dos nossos DVDs ao vivo do Eagles.

Amo vocês, vou fazer um vídeo para o blog em breve!

lovelovelove
-T- ”

Tradução: Jessy e Julia





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up