Olá,

Então eu estive ensaiando a semana toda com minha banda. Eu me levanto cedo de manhã, dou entrevistas pelo telefone no caminho até o ensaio, e ensaio o dia todo. Tem sido tão divertido tocar as músicas novas! Nós estamos ensaiando para os 3 shows que estamos fazendo antes da Fearless Tour começar em Abril. Estamos tocando no San Antonio Rodeo, no Houston Rodeo e em Plant City, Flórida, porque eles são demais e eu queria tocar lá mesmo que fosse antes de a turnê começar. Então estamos trabalhando nas novas músicas e ensaiando para esses shows, e eu estou muito animada. Hoje a Miley veio ao nosso ensaio, e nós estávamos trabalhando na performance para os Grammys. Trabalhamos nisso, ensaiamos um bocado, e depois comemos uma pizza inteira.

Eu não consigo acreditar nisso mas começam as vendas do primeiro show da Fearless Tour amanhã! Não é o primeiro show da turnê (a noite de abertura é em Indiana), mas é o primeiro show a colocar os ingressos à venda. É o show de LA no Staples Center. Primeiro de tudo, eu não acredito que vou tocar no Staples Center. Uau. Isso é simplesmente… Uau. Espero que as pessoas apareçam.

Eu penso nessa turnê todo o dia, todos os dias. Estou tão animada que a Kellie vem para abrir os shows, ela tem sido uma das minhas melhores amigas desde que fizemos uma turnê juntas há alguns anos atrás, e vai ser hilário estar na estrada com ela outra vez. Mal posso esperar para ir ao ônibus dela e ficar lá com ela e todos aqueles animaizinhos minúsculos que ela adquiriu rapidamente. Entre o gato, o cachorro, a cobra, e o macaco… Vai ser uma viagem. Ou um zoológico. Ou os dois. Eu adoro ela e sou muito sortuda que ela vai comigo.

Além disso, há esse novo grupo chamado Gloriana que vem com a gente. Eles são INCRÍVEIS e eu amo o novo single deles “Wild at Heart”. Eu ouvi e soube imediatamente que queria eles nessa turnê. Dêem uma olhada neles, acho que vocês vão concordar. Todo mundo em Nashville está falando sobre eles e agora eu posso tê-los COMIGO nesse verão. Ebaaaaa.

Estou indo para a cama agora. Amanhã eu saio outra vez por 50 anos. Na verdade, algumas semanas. Mas basicamente, eu tenho um monte de malas para arrumar.

lovelovelove
-T-

Tradução por: Jéssica





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up