Blake Shelton sobre a vitória de Taylor Swift como ‘Entertainer of the Year’ no ACM Awards: “ela merece”


Taylor Swift levou para casa o prêmio Entertainer of the Year do ACM Awards no dia 1° pelo segundo ano consecutivo. O prêmio, que foi escolhido por profissionais membros da ACM e por fãs online, é a maior honra da noite. O concorrente na categoria Entertainer of the Year e co-apresentador do evento, Blake Shelton, disse não estar surpreso pela conquista de Swift.

“Ela merece,” Shelton diz. “Quando as indicações ao prêmio foram divulgadas, eu me lembro de ter dito — não acho que eu disse que espero que Taylor vença porque eu quero ganhar — mas Taylor realmente o merece. Não acredito que há alguém com meio cérebro capaz de dizer o contrário. Ela fez muito por nós no mundo da música country. Já somos sortudos o suficiente por poder chamá-la como uma de nós.”

Enquanto aplaude Swift, Shelton avisa que isso não quer dizer que ele vai parar de fazer piadinhas sobre ela. (Durante o monólogo de abertura, Shelton zoou a famosa cara de surpresa forçada de Taylor, seu novo perfume e os rumores sobre seu relacionamento com Tim Tebow.)

“Eu sempre farei graça sobre ela nos meus monólogos, então é bom que ela se acostume logo com isso,” ele diz.

via Country Music Is Love
Tradução: Ingra – Equipe TSBR


Tags

Comentários

Scroll Up
error: Content is protected !!