13 de novembro de 14 Autor: Aline
Billy Joel dá boas vindas a Taylor em New York

41st Annual Songwriters Hall of Fame Ceremony - Cocktails

O fato de Taylor ter sido nomeada a embaixadora do turismo da cidade de New York incomodou alguns residentes. O fato de ela manter residência na Big Apple há menos de um ano fez com que alguns torcessem o nariz para o que ela representaria para a cidade. Nada que tenha afetado as diversas campanhas relacionadas à música “Welcome To New York” que estão espalhadas pela cidade, é verdade. Mas, mesmo assim, um dos ícones da música e natural de Long Island fez questão de dar as boas vindas a Taylor.

Billy Joel para Taylor Swift: ‘Welcome’ (Bem-vinda) a New York

Você tem algum problema com Taylor Swift ser a embaixadora do turismo da Big Apple? Conte isso para um dos maiores filhos de Long Island: Billy Joel.

“Vejo a imprensa de New York dizendo ‘Taylor Swift será a representante de New York?'”, Joel fala para o USA Today, imitando um tom de indignação de brincadeira. “Seus caretas. Deixem ela chegar. É isso que New York significa. Eu digo ‘bem-vinda'”.

Joel, que estará na cidade para aceitar o prêmio Centennial Award da ASCAP na noite da próxima segunda-feira — antes de ir para Washington D.C na quarta-feira para receber outro prêmio, o Gershwin Prize — aparentemente é um fã da estrela do country  que virou uma deusa do pop.

“Acho que ela é uma compositora talentosa”, diz Joel sobre Taylor Swift. “Ela ouve muita porcaria, talvez porque ela é muito popular com as garotas novas. Mas eu gosto do que ela está projetando. Eu respeito o que ela está fazendo”.

Coloque mais um ponto para a nova garota na cidade.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up