Taylor Swift lançou essa semana seu novo single, ME!, dando início a uma nova fase de sua carreira, sendo esse o primeiro single de seu novo album, ainda sem data de lançamento prevista. A música em parceria com Brendon Urie já está repercutindo nos sites de música, que já fizeram suas críticas, e você confere agora o que foi dito pela Billboard:

Taylor Swift está de volta. Depois de muita antecipação, provocações enigmáticas e pistas, a cantora revelou oficialmente o brilhante novo single, “ME!” em parceria com Brendon Urie do Panic! At the Disco’s.

 O hit foi lançado apenas algumas horas depois que a cantora anunciou a notícia da música para Robin Roberts, da ABC, durante o NFL Draft de 2019. “‘ME!’ é uma música sobre abraçar sua individualidade e possuí-la”, explicou ela. Swift também deu uma grande pista no início do dia no Instagram, posando em frente a um novo e colorido mural de asas de borboleta em Nashville com a palavra “ME!” pintado acima dele.

Em “ME!”, Taylor retorna ao pop vibrante e brilhante, com Urie ajudando em vários trechos. O vídeo segue o tema floral e rosa recente de Swift, que ela está adicionando ao seu feed do Instagram, ao guarda-roupa e até mesmo ao seu cabelo, graças a algumas dicas cor-de-rosa brilhantes. Há toques de Alice no País das Maravilhas, enquanto Taylor mostra seu francês,  cobras gigantes entram em cena e várias borboletas aparecem.

Você é o único de você / Baby, isso é a melhor coisa de você / E eu prometo que ninguém vai amar você como eu“, ela canta.

TayTay e Urie foram tendências no Twitter antes do lançamento, enquanto os entusiasmados Swifties se aguardavam o novo vídeo e para um live de perguntas e respostas no YouTube, que prometia oferecer mais detalhes sobre novas músicas

“ME!” é o primeiro lançamento musical de Swift desde seu álbum de sucesso de 2017, Reputation.

Fonte: Billboard





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up