Às vésperas da estreia mundial da sexta temporada de Game of Thrones, a série de maior sucesso no mundo, a Billboard não poderia deixar de tirar uma casquinha do enorme buzz gerado pelo sucesso televisivo. Sendo assim, a revista relacionou os personagens da série com estrelas do mundo da música.

Motivo: Tudo começa, obviamente, pela juba loira, mas a explicação é muito mais profunda do que o cabelo (especialmente agora que os cachos de Taylor são coisa do passado). Nós vimos essas mulheres [Taylor e Daenerys] crescendo de donzelas inocentes e em perigo à chefes duronas, interamente em função de seus próprios destinos. A maneira como Swift enfrentou a Apple Music de frente no ano passado e agora aparece em seus comerciais definitivamente é um movimento que só uma khaleesi faria atualmente. Obviamente, Meredith e Olivia são os próprios dragões de Taylor — ok, um pouco mais macios. Parafraseando “Blank Space”: o amor é uma Guerra dos Tronos, quer jogar?
Frase de Dany: “I am not your little princess.” (Eu não sou sua princesinha.)
Letra de Taylor: “I’m not your princess, this ain’t a fairy tale.” (Eu não sou sua princesa, este não é um conto de fadas.) (White Horse)

Além de Taylor, a revista citou Justin Timberlake como Jon Snow, Rihanna como Ygritte, Madonna como Cersei Lannister, Bruce Springsteen como Ned Stark e Lorde como Arya Stark. Ficou demais, não é?!

Fonte.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up