tumblr_mqlq44n3Pn1qb86xno1_1280

Neste final de semana, Joel Crouse chegou a experimentar uma espécie de regresso à casa – em uma escala muito grande. O nativo de Massachusetts teve que tocar num dos maiores palcos do nordeste como o ato de abertura para Taylor Swift no Gillette Stadium em Foxboro. Ele concluiu sua participação na turnê neste fim de semana na casa do Patriots, e ele não poderia ter sido mais animado.

Duas noites no Gillette, e ambas foram esgotadas”, exclamou ele a Billboard. “Foi incrível. Eu estava ansioso para essas datas durante toda a turnê.

Crouse diz que sua experiência na turnê de Swift é algo que ele nunca vai esquecer. “É incrível vê-la capturar uma audiência. Ela não apenas se conecta com as pessoas que estão à sua frente, mas também com as pessoas nos camarotes. Normalmente, em um show como esse, você vai ver as pessoas do camarote sentadas assistindo ao show. Mas, eles ainda estão todos de pé, pulando e gritando,” diz ele com partes iguais de admiração e respeito.

Há muitas lições que um ato de abertura de Swift pode ensinar, Crouse diz. “Ela realmente cuida de seus atos de abertura, bem como as pessoas que trabalham com ela. É incrível ver alguém como ela, que tem a fama que ela tem, mas ela também é apenas uma pessoa real que você pode conversar.

A música era uma grande parte da vida de Crouse desde o início, mas não havia um formato que era especial. “Eu sempre escutei música country,” lembrou. “Meu pai era um pastor, e só fomos autorizados a ouvir música cristã e do país por muito tempo . Sempre me pareceu um pouco estranho, mas, o meu avô era da Mobile AL, e ele me apresentou a um monte de música country. Ele me apresentou um pouco de Johnny Cash, Jerry Lee Lewis e Merle Haggard não muito tempo atrás.

Crouse se mudou para Nashville, quando ele tinha dezessete anos, e começou a aperfeiçoar seu ofício nos clubes. Com seu canto e escrita ele ganhou a atenção da Show Dog – Universal, onde lançou seu primeiro single, “If You Want Some”, no inverno passado. A canção fez todo o caminho para o top 40 na parada Airplay Country. Ele diz que não gasta muito tempo observando os gráficos, prefere só aproveitar o momento.

Eu realmente não presto atenção, porque eu acho que um monte de coisas que vão me deixar louco, às vezes,” confessa. “Eu tento manter as coisas positivas, por isso é sempre legal para ser surpreendido. Estou totalmente abençoado por ter as coisas como elas estão agora.

Parece que os bons tempos estão definidos para continuar. Embora a sua participação na turnê de Swift acabou, ele está prestes a começar outro grande ato estrela na estrada. “Nós vamos fazer um monte de festivais e datas de rádio até terminar a primavera, e trabalhando muito com a Banda Perry muito em breve!

Crouse diz que ele terminou o trabalho em seu álbum de estreia, que está prevista para o início de 2014. Ele ironicamente disse que planeja roubar uma cópia de alguma loja na manhã de lançamento — de uma maneira ou de outra. “Eu sempre quis roubar o meu próprio CD de uma Best Buy ou Wal-Mart,” ele brinca. “Eu vou tentar, e ver o que eles realmente dirão. Que são eles que vão fazer? Em parte, é deles, mas, em parte, é meu. Sinto que está tudo bem!

Fonte.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up