17 de outubro de 10 Autor: Airton
Billboard: Entrevista

Confira, abaixo, uma pequena parte da entrevista da Taylor para a Billboard. Para conferir alguns dos scans já liberados, clique aqui.

Sobre uma possível futura carreira como atriz:

“No momento, eu apenas abri espaço para lançar um álbum e então fazer uma tour pelo mundo. Talvez daqui a dois anos atuar será uma uma ótima coisa a fazer, mas nenhuma data de show vai mudar para atuar no futuro [próximo.]”

 Sobre o que poderemos ver na próxima tour:

“Eu já tenho desenhos no meu diário de como o palco vai ficar. Eu sei alguma das ordens da set list, [e] eu quero que tenha uma cena de casamento inteira no palco.”


Sobre se importar com o que a mídia fala:

“Eu me importo com o que todos pensam de mim, e eu não tenho medo de falar isso. Houve momentos em que isso me nivelou e arruinou absolutamente meu dia. E também há vezes em que eu posso ouvir isso e eu sou tipo, ‘Oh, eu já ouvi isso antes,’ e eu apenas continuo com o meu dia.”

 Sobre se preocupar com as vendas da sua música:

“Eu sou muito ansiosa sobre coisas em certos dias, mas eu sou ansiosa porque eu me importo. Não é uma ansiedade assustadora. É uma conversa de cinco minutos comigo sobre se o número [de vendas] realmente define esse pedaço de arte que eu criei e o que isso significa, e qual número isso vai ser. Eu tento prever o que vai ser, e então eu percebo que eu não posso prever o que vai acontecer, e então eu sento e falo alguma coisa para mim mesma, como, ‘Bom, você está feliz hoje. Aproveite isso e tenha orgulho da música que você fez.'” 

 Fiquem atentos para mais scans da revista em HQ e o resto da entrevista!

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up