A Billboard, em artigo recente, indicou que a tradição de Taylor Swift em trazer convidados para suas turnês gera grandes benefícios para os sortudos que colaboram com a cantora. A publicação reuniu dados de desempenho dos convidados da 1989 World Tour para comprovar seu argumento, mostrando que, com exceção de Nick Jonas e Sam Hunt, que já possuíam uma quantidade significativa de destaque na mídia, todos os artistas tiveram ganhos de desempenho, confira:

15 de Maio de 2015 – Ed Sheeran (“Tenerife Sea”) – Las Vegas, NV – City of Rock (Rock In Rio USA)
512.000 menções no Twitter (+117%); 3.77 milhões de curtidas no Instagram (+30%); 2.000 vendas (+39%)

30 de Maio 2015 – Dan Reynolds do Imagine Dragons (“Radioactive”) – Detroit, MI – Ford Field
52.000 menções no Twitter (+163%); 500.000 curtidas no Instagram (+101%); 8.000 vendas (+4%)

6 de Junho de 2015 – Little Big Town (“Pontoon”) – Pittsburgh, PA – Heinz Field
19.000 menções no Twitter (+502%); 101.000 curtidas no Instagram (+164%); 4.000 vendas (+5%)

12 de Junho de 2015 – Echosmith (“Cool Kids”) – Philadelphia, PA – Lincoln Financial Field
24.000 menções no Twitter (+45%); 309.000 curtidas no Instagram (+127%); 6.000 vendas (-4%)

13 de Junho de 2015 – Rachel Platten (“Fight Song”) – Philadelphia, PA – Lincoln Financial Field
34.000 menções no Twitter (+368%); 275.000 curtidas no Instagram (+255%); 140.000 vendas (+7%)

10 de Julho 2015 – The Weeknd (“Can’t Feel My Face”) – East Rutherford, NJ – MetLife Stadium
171.000 menções no Twitter (+53%); 1.82 milhões de curtidas no Instagram (+244%); 161.000 vendas (+25%)

11 de Julho de 2015 – Nick Jonas (“Jealous”) – East Rutherford, NJ – MetLife Stadium
113.000 menções no Twitter (+130%); 1.77 milhões de curtidas no Instagram (-15%); 7.000 vendas (=)

13 de Julho de 2015 – Lorde (“Royals”) – Washington, DC – Nationals Park
43.000 menções no Twitter (+461%); 675.000 curtidas no Instagram (+81%); 3.000 vendas (+14%)

14 de Julho 2015 – Jason Derulo (“Want To Want Me”) – Washington, DC – Nationals Park
116.000 menções no Twitter (+737%); 655.000 curtidas no Instagram (+110%); 42.000 vendas (-9%)

18 de Julho de 2015 – Andy Grammer (“Honey, I’m Good”) – Chicago, IL – Soldier Field
28.000 menções no Twitter (+35%); 169.000 curtidas no Instagram (+226%)

19 de Julho de 2015 – Sam Hunt (“Take Your Time”) – Chicago, IL – Soldier Field
31.000 menções no Twitter (+305%); 197.000 curtidas no Instagram (-26%)

24 de Julho de 2015 – Walk The Moon (“Shut Up And Dance”) – Foxborough, MA – Gillette Stadium
27.000 menções no Twitter (+381%); 149.000 curtidas no Instagram (+73%)

25 de Julho de 2015 – MKTO (“Classic”) – Foxborough, MA – Gillette Stadium
20.000 menções no Twitter (+82%); 54.000 curtidas no Instagram (+9%)

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up