O site The Boot montou uma lista com as 10 músicas countrys mais “agressivas” ou “vingativas” da história da música country. Better Than Revenge, do mais recente álbum da Taylor, ocupou a 2º posição na frente de sucessos de grandes nomes femininos da música country como Dolly Parton, Loretta Lynn, Lee Ann Womack e outras. Leia a matéria:

William Congreve, o mesmo homem que escreveu a frase imortal agora muitas vezes parafraseada como “Nem no inferno tem uma fúria maior do que a de uma mulher desprezada”, também escreveu que “a música tem encantos para acalmar um animal selvagem” Escrito há mais de 300 anos atrás, essas duas linhas, no entanto traduzem o espírito de algumas das mais agressivas músicas country.

2ª – “Better Than Revenge” – Taylor Swift

Garras pra fora: “Logo ela vai descobrir: Roubar brinquedos de outras pessoas no playground não vai te trazer muitos amigos.”
Ilustrando o ponto em que as palavras podem ser uma arma incrivelmente poderosa, Taylor resume seu talento como compositora em simples palavras: “não há nada que eu faça melhor do que vingança.” Há boatos de que essa música é sobre uma atriz na vida real, “mais conhecida pelas coisas que ela faz no colchão.”


Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up