07 de janeiro de 13 Autor: Erika Barros
Banda Walk Off the Earth faz cover de “Trouble”

A banda de covers Walk Off the Earth fez sua versão do hit de Taylor Swift, “I Knew You Were Trouble”. Ela até tweetou sobre o mesmo, falando que várias pessoas a mandaram o vídeo, e que achou incrivelmente legal (veja o tweet aqui). O site The Boot fez um resumo sobre a banda e o cover de “Trouble”, que você confere traduzido aqui:

Não é muito frequentemente que uma banda fica famosa por fazer covers de músicas de outros artistas, mas Walk Off the Earth não é sua típica banda de covers.

Os membros da WOTE são multi-instrumentalistas -com alguns deles até tocando vários instrumentos ao mesmo tempo. O cover da música do Gotye, “Somebody That I Used to Know” (que conta com os cinco membros da banda tocando o mesmo violão) tem mais de 143 milhões de visualizações no Youtube (assista aqui). Eles também já fizeram suas versões de “Someone Like You”, da Adele, e “Payphone”, do Maroon 5 usando suas habilidades multitarefas. Mas o mais novo cover da Walk Off the Earth apresenta nenhum outro instrumento além de suas vozes. Eles conseguiram uma versão única de “I Knew You Were Trouble”, da Taylor Swift, complementando o vocal da sua cantor principal com beatbox! Na verdade, o campeão de beatbox canadense Terry “KRNFX” se junta ao grupo em 40 segundos da música. Assista a performance bizarramente impressionante abaixo:

Não deixem de conferir o cover, é muito original e interessante!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up