21 de junho de 15 Autor: Erika Barros
“Bad Blood” é a música mais tocada das rádios pop

Atualmente em seu primeiro “álbum pop documentado”, Taylor acaba de ser responsável por mais um smash hit das rádios pop.

“Bad Blood”, o mais recente single ligado ao álbum de sucesso de Swift, “1989,” agora ocupa o posto de canção mais tocada das rádio pop. Se ele manter a sua liderança na atualização gráfica de domingo – e certamente vai -, “Bad Blood” se tornará a quarta faixa consecutiva de “1989” a reivindicar oficialmente # 1 na lista pop airplay do Mediabase.

De acordo com Mediabase, “Bad Blood” recebeu 17.753 reproduções durante o período entre 13 de junho e 19 de junho, o que lhe dá vantagem sobre “See You Again”de Wix Khalifa e Charlie Puth, que tinha conseguido # 1 na semana anterior. A faixa de Khalifa teve 17.711 reproduções no mesmo período.

“Shut Up and Dance” de Walk the Moon (17,692), “Want to Want Me” de Jason Derulo (17,198) e “Talking Body” de Tove Lo (14,602) são as faixas que sucedem o ranking.

“Bad Blood” também é a faixa que mais rápido alcançou o posto: lançado em 17 de maio, “Bad Blood” levou somente 5 semanas para conseguir o topo, diferente de “Shake it Off” e “Blank Space”, que levaram mais tempo. O single oficial, que conta com a participação de Kendrick Lamar, não está presente no “1989”, somente a versão solo de Taylor.

Fonte.

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up