Todos já ouviram a música do rapper B.o.B em parceria com a Taylor Swift, Both of Us. E recentemente o rapper falou sobre como aconteceu a parceria com nossa estrela:

B.o.B surpreendeu alguns de seus fãs com uma colaboração com a Taylor Swift, intitulada “Both of Us“, programada para ser incluída em seu segundo álbum Strange Clouds, lançado no dia 01 de maio. Mas Bobby Ray insistiu que tudo aconteceu naturalmente. Durante uma entrevista a uma rádio, o rapper da Geórgia disse que teve a honra de entrar no estúdio com a estrela pop.

“Foi louco, porque aconteceu naturalmente”, disse ele. “Não foi como uma rotulação do tipo ‘Precisamos da colaboração da Taylor Swift’. Foi realmente como ela me impactou e me convidou para ir a seu estúdio, e eu não poderia fazer isso porque, no momento, eu não estava em Atlanta, mas ela realmente conseguiu vir para Dallas e eu toquei a canção, ela gostou e naturalmente aconteceu. Isso é uma coisa que você não vê muito frequentemente na indústria. Então, eu estou feliz que isso aconteceu tão naturalmente assim.”

“Ela me chamou e foi tipo, ‘Ei, eu estou em Atlanta,” ele continuou. “Eu não achei que ela ia gostar da canção, mas ela adorou. E acabou sendo extraordinário.”

Fonte: Hip Hop DX
Tradução e adaptação: Louise – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up