O site de notícias country The Boot publicou uma entrevista com Austin Mahone, cantor de 16 anos que vai abrir algumas datas da Red Tour de Taylor Swift na América do Norte, sobre a experiência de fazer parte de uma turnê da estrela. Confira a matéria traduzida abaixo:

O cantor pop adolescente Austin Mahone achava que escrever uma música com a superestrela Taylor Swift seria algo legal a se fazer. Mas Taylor tinha uma ideia melhor: ela convidou o garoto de 16 anos para abrir várias datas em sua muito esperada turnê “Red”.

“Eu a conheci um ano atrás num pequeno café,” diz o cantor nascido no Texas à CBS Local. “Ela entrou e eu me apresentei. Eu disse, “Você é a Taylor Swift?’ E ela disse “Sim.” Eu disse “Sou Austin Mahone. Faço música e estou no YouTube.’ Ela ficou tipo, ‘Oh, que legal, continue trabalhando duro.’ Agora, um anos depois, estou saindo em turnê [com ela] e é tão insano como tudo aconteceu.”

Austin, que foi chamado de “um segundo de Justin Bieber,” agradece em parte sua exposição no YouTube, diz que ele inicialmente sugeriu fazer uma música com Taylor, mas que a cantora pop-country disse para ele, “Esqueça a canção, vamos sair em turnê juntos.”

Fonte: TheBoot.com





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up