newgirl3

Taylor Swift será a convidada especial do seriado americano “New Girl“, no episódio que vai ao ar nos EUA dia 1a deste mês.

Os atores da série, em recente entrevista, comentaram sobre a atuação da cantora. Assista aqui.

Zooey Deschanel: “Ela estava pronta, ela é fantástica, ela é muito engraçada e doce, e profissional e nós amamos tê-la.

Jake Johnson: “Ela entrou e tinha um pequeno monólogo, e então ela o fez perfeitamente três vezes e depois ela saiu apressada.

Max Greenfield foi o mais entusiasmado ao falar sobre Taylor, declarando-se fã da cantora. Depois de dizer que o episódio terá “animais, cavalos, um texugo, e Taylor Swift” o ator se derramou em elogios à loira: “Deixe-me dizer uma coisa sobre Taylor Swift: Que profissional! Que profissional, e que talento. Senti que nos conectamos em um nível social, onde nós talvez podemos nos divertir trabalhando juntos e talvez sair juntos fora do seriado. Eu senti que tudo correu muito bem com ela, eu adoraria que ela voltasse. Talvez eu saia em turnê com ela, não sei.

Ele até mandou um recado para as pessoas que a perturbam pelas músicas de término: “Eu não entro muito em sites para e vejo as pessoas zombando dela, tudo que sei é que ela é um sopro de ar fresco. Aquela música “We Are Never Ever Getting Back Together” é uma faixa muito grudenta, estou te dizendo. Algumas pessoas falam tipo “Eu não ouço aquela música” mas eles escutam, e depois de repente eles a estão cantando pelo resto do dia, e não sabem por que, sabe por quê? Porque é cativante.

Além disso, foi divulgada uma nova imagem da participação de Taylor no seriado, que pode ser conferida em nossa galeria:

002.jpg 002.jpg 002.jpg 002.jpg 002.jpg 





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up