Enquanto alguns pensam que o primeiro trabalho de Taylor Swift foi seu primeiro álbum, ou primeiro single de sucesso – ou até sua primeira música escrita -, o Celebuzz tem a verdade e nos contou: a nossa cantora favorita trabalhou, em 2001, em um musical chamado Bye Bye Birdie, e o parceiro da loira no evento abriu detalhes sobre o projeto para o tabloide. Confira a matéria toda traduzida logo a seguir:

Antes dela começar a escrever músicas de amor sobre seus famosos namorados, esta country cantora já esteve cantando músicas bobinhas no palco e bem nova.

A fofa bochechuda que vestia um vestido floral na foto não é ninguém mais ninguém menos que Taylor Swift com 11 anos quando ela estreou como Kim McAfee no musical Bye Bye Birdie em Wyomissing.

“Ela era tão amigável durante os ensaios”, disseram ao Celebuzz. “Ela era definitivamente adorada por todos e a estrela do grupo. Ela tinha uma personalidade inocente e estava sempre rindo e brincando.” 

Seu parceiro de palco foi o primeiro namorado fictício de Swift em 2001 no Berks Youth Theathre Academy. E as duas estrelas eram um casal convincente que apareceram em quatro musicais durante seus dias de cidade pequena.

“Ela começou a ter aulas de violão e escrever músicas quando jovem”, adicionou. “Ouvi falar que ela mandava umas prévias para Nashville quando ela tinha apenas 12 anos.” 

“Posso dizer que ela veio para coisas maiores e melhores.”

E sem dúvidas. A cantora de 23 anos saiu de ‘garota da cidade pequena’ para uma de grande sucesso com seis Grammy Awards e uma nomeação ao Golden Globe.

Fonte

Tradução & Adaptação – Isis Mendes, Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up