Plaay +5mi de músicasEscute músicas de Taylor Swift onlineplaylists

Ator do vídeoclipe de ”We Are Never Ever Getting Back Together” quer participar da performance da Taylor no VMA

Noah Mills, o ator que interpreta o namorado com o qual Taylor Swift jamais irá voltar no vídeoclipe de ”We Are Never Getting Back Together”, revelou em recente entrevista ao MTV News que gostaria de ajudar a cantora durante sua apresentação no  MTV Video Music Awards 2012, que acontece nesta quinta-feira (06/09)

“Taylor, me desculpe, eu sei que você disse que jamais voltariamos a ficar juntos, mas talvez eu deva aparecer e passar um tempo com você durante o VMA,” Mills disse em tom de piada para sua namorada fictícia.”Eu deveria aparecer lá para te dar um apoio moral. Eu não tenho nada melhor para fazer, então por favor, me convide.”

Em entrevista anterior ao mesmo programa, Noah disse que ele e Taylor se deram super bem durante a gravação do clipe.

“Quando eu me encontrei com ela e o diretor, eles meio que já tinham a ideia. Eles gostam de manter tudo claro e divertido. A gravação foi muito inteligente e rápida. O vídeo foi gravado sem pausas e a banda estava fantasiada com aquelas fantasias e eles se divertiram muito daquele jeito. Eles tiveram essa ideia e logo eu entendi o motivo. A inspiração é bem óbvia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe
Comentários

Publicidade