No mundo dos dramas adolescentes, nenhuma série é mais falada, twittada e causadora de desmaios como Pretty Little Liars. A cada temporada, os fãs deixam de ser intensos e dedicados mas, de alguma forma, os números continuam subindo e as apostas ficam mais altas na busca pelo aterrorizante “A”. Apesar das histórias e experiências de quase morte contribuírem para a série ficar emocionante, a estrela Keegan Allen (Toby) tem um grande plano para deixar os fãs perplexos. Em uma entrevista, ele revelou suas convidadas especiais dos sonhos: Taylor Swift e Jennifer Lawrence, a quem ele chama de fêmeas alfa de Hollywood (além das cinco mulheres de PLL, sim)

“Seria maravilhoso trabalhar com Jennifer Lawrence. Troian Bellisario (Spencer) sempre fala tanto de  Jennifer Lawrence. Ela é como uma fêmea alfa – quer dizer, todas as garotas são fêmeas alfa – e seria ótimo tê-la na série,” ele diz. “E até Taylor Swift! Há um elemento na vibe de fêmea alfa que eu sinto dessas duas garotas, e nossos fãs iam adorar isso. E também seria legal vê-las em personagens daquele mundo.”

Melhor ainda, Keegan tem um plano para as duas mulheres na série – incluindo uma brigando com Spencer e a outra fazendo ciúmes em Aria.

“Acho que Jennifer Lawrence seria um ótimo, excelente membro da equipe adversária de Spencer e Spencer ficaria louca com isso porque a garota é tão esperta e competitiva para entrar na liga de natação da universidade ou algo do tipo. E a personagem de Taylor Swift poderia ser uma jogadora de lacrosse, garota super atlética e popular que chega e também toca violão. Ela deixaria Aria com ciúmes e tal.”

Em última análise, Allen as vê como inimigos que depois viram amigos, ao invés de aliados logo no começo. As Liars devem merecer a confiança delas, no fim das contas, e aí todas se unem contra “A”.

“Com elas na série, no início, o conflito seria mais divertido do que a amizade . E depois elas se tornam amigas. Começaria com um conflito e depois mudaria”, ele ressalta. Na verdade, ele está tão animado com a ideia que até dá umas dicas para a criadora da série, Marlene King. “Viu o que você está fazendo? Agora estou muito animado, vou pegar o telefone e dizer ‘Marlene! Vamos colocar Taylor Swift e Jennifer Lawrence na série!”

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up