13 de fevereiro de 15 Autor: Aline
Ashton Kutcher revela conselho dado por Taylor

O ator americano, Ashton Kutcher, participou de um evento na Austrália para uma marca de computadores da qual é garoto-propaganda e ajudou na criação de um novo tablet. Lá, além de falar da sua noiva, Mila Kunis, Kutcher também compartilhou com todos um conselho dado por Taylor Swift.

O ator explicou que mandou e-mails para celebridades pedindo por conselhos. Inclusive, um para Taylor, o qual ele nem imaginou que ela fosse responder, uma vez que ela “provavelmente é a pessoa mais ocupada do mundo no momento” devido ao seu grande sucesso. Mas a cantora o fez e Ashton leu o que ela escreveu para ele. Confira:

E Taylor Swift! Eu pensei: Ela está no topo das paradas agora e eu nem pensei que ela responderia ao meu e-mail. Ela respondeu. O que é incrível para uma pessoa que talvez seja a pessoa mais ocupada no planeta neste momento, ela respondeu este e-mail porque ela achou que era importante que eu compartilhasse uma coisa com vocês. E ela disse:
“Tenha grandes esperanças, mas mantenha baixa expectativa. Você não tem o direito a nada, mas não existe nada que você não possa conquistar.”
— Eu amo essa parte. Você não tem direito a nada mas não existe nada que você não possa conquistar.
“E o mais importante: o entusiasmo pode te proteger de absolutamente qualquer coisa.”
— Oh, isso é bom. Isso, quando eu a vejo dar entrevistas, agora eu a entendo um pouco melhor. Porque ela sempre está entuasiasmada, sempre está feliz, e eu fico: “Você está se protegendo!” eu curto isso.

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up