As Secret Sessions do “Lover” começaram! Saiba o que rolou!
05/08/2019
As Secret Sessions do “Lover” começaram! Saiba o que rolou!

Oficialmente já existem fãs que escutaram ao “Lover” do início ao fim. Taylor recebeu os primeiros fãs em sua casa em Londres na noite de sexta-feira (02) para que eles fossem os primeiros a ouvir o seu mais novo álbum.

Como não poderia ser diferente, as redes sociais foram inundadas por fãs compartilhando fotos dos brindes que receberam e revelando que choraram em determinados momentos. No entanto, como muita coisa mudou das Secret Sessions do 1989 para cá, os fãs foram orientados a não compartilharem muitos detalhes do que aconteceu e muito menos, do que ouviram (a não ser que, sim, Taylor Swift já assistiu Gossip Girl e acha que Blair Waldorf é icônica).

Diferentemente do que aconteceu durante as sessões para o 1989 e o reputation, fãs de outros países e continentes marcaram presença no evento de Londres.

Nem sei o que dizer. Acabamos de sair do ônibus da sessão. Taylor basicamente nos disse para manter tudo mais em segredo do que nas sessões anteriores. Então sem citações do que ela disse já que as pessoas podem interpretar errado.

O álbum é INCRÍVEL. Vários hits incríveis e algumas músicas que arrancaram lágrimas (Archer quem?) acredito que tenha um pouco para todos os gostos no álbum. Tem algumas coisas bem leves mas algumas batidas pesadas. No geral, incrível. Se você não curtiu o reputation, tenho certeza que amará o Lover. (o nome do álbum não poderia combinar melhor, honestamente)

Já que não posso dizer muito sobre as músicas, falarei algumas coisas aleatórias que lembro da sessão:

Ela nos fez doce de flocos de arroz em formato de coração que eram rosa, azul e roxo.

Ela tinha M&Ms personalizados, alguns diziam LOVER e alguns com corações.

Tinham uns 40 jogos de tabuleiro no armário e também tinha um drone lá.

Tinham velas “Santal 26” por toda parte.

O sabão no lavabo era chamado “Pomegranate Noir” da Jo Malone ou algo assim.

Taylor estava vestindo uma camisa listrada branca e azul, shorts jeans e um cardigã amarrado na cintura. Lábios vermelhos e cabelo solto.

Ela me agradeceu por ter viajado para conhecê-la. Realmente não foi fácil viajar sozinha e ter que ir sozinha. E a diferença de horas. E tarefas. E dinheiro. Mas valeu a pena.

 

No dia 4 de Agosto foi a data da Secret Session de Nashville

2009 - 2019 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro online