23 de dezembro de 11 Autor: Airton
As melhores capas das revistas de moda de 2011

 

Fim de ano é época de avaliar o ano que se encerra e o site da MTV selecionou as melhores capas das revistas de moda desse ano, e a capa da Teen Vogue com a Taylor Swift ficou entre as selecionadas.

Só porque falamos de tudo na internet não significa que esquecemos completamente aquelas belas, impressas, as coisas brilhantes que você segura em suas mãos chamadas de “revistas”. Na verdade, nós amamos! Todo mês nós somos inspirados por capas e editoriais, desde a direção de arte para o design para a transformação surpreendente de uma celebridade em alguém tão glamorosa ou etéreo que fica praticamente irreconhecível – trabalho que criará um momento tão admirável. Vamos olhar para trás no ano até os momentos mais memoráveis das revistas nas bancas.

Taylor Swift na Teen Vogue

Nunca, nunca vimos uma capa que remonta um tempo tão específico como esta capa de agosto da Teen Vogue com a Taylor Swift. A lente de foco suave, os cachos livres, a sombra marrom combinado com os lábios cor de vinho – tudo grita 1992, em uma espécie de estilo que costumávamos roubar de nossa irmã mais velha. O suéter de cashmere rosa e vermelho DKNY e o charmoso colar Christie Martin são perfeitos para sua vibe confortável e acolhedora de a “garota da casa ao lado”. Esta capa deve ter sido um Scratch ‘N Sniffe e cheirava como Love’s Baby Soft.

A lista completa, você pode conferir clicando aqui.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up