As estátuas de cera de Taylor Swift


Com tantos anos de carreira e sendo tão conhecida mundialmente, Taylor Swift não coleciona apenas prêmios e recordes. A cantora também tem diversas estátuas de cera espalhadas por museus ao redor do mundo. Num post especial, O TSBR reuniu as principais esculturas para vocês.

Em 2010, no museu de figuras de cera Madame Tussaudus de Nova York, Taylor ganhou sua primeira estátua famosa. Ela acompanhou de perto a inauguração e até doou o vestido para a escultura, que foi usado na Fearless Tour.

Ao longo dos anos, Taylor foi ganhando novas estátuas no museu em NY, com cabelos e figurinos diferentes.

2014 foi o ano do Madame Tussaudus de Washington DC ter uma estátua de Taylor, com o figurino do KIIS FM’s Jingle Ball 2012.

No mesmo ano, a cantora também ganhou uma estátua no Madame Tussauds de Singapura. Em 2014 , a figura usava o look do Z100 Jingle Ball 2012 e atualmente, está com um figurino parecido com o da performance no VMAs 2015.

Ainda em 2014, foi a vez do Madame Tussauds de Hollywood. Cantores como Shawn Mendes, Becky G e Meghan Trainor têm fotos com a escultura.

No final desse mesmo ano, chegava no Madame Tussauds de Sydney uma estátua de Swift.

Já em 2015, Taylor ganhou uma estátua no Madame Tussauds de Berlim, Alemanha, vestida com um look da 1989 World Tour.

Estátua em 2015 e 2016

O Madame Tussauds de Londres abriga diversas esculturas famosas de Swift. No ano de 2015, o museu inaugurou uma estátua especial do clipe de Shake it Off, que tinha um look diferente do clipe a cada dia. A demanda de visita era tão grande que a estátua foi até para Orlando.

Na Ásia, Swift ganhou estátuas no Madame Tussauds em Wuhan (2015), em Chongqing (2016) e em Hong Kong (2016).

Em Chongqing e Wuhan, respectivamente.
Estátua em Hong Kong ao longo dos anos

A estátua do Madame Tussauds de Orlando, inaugurada em 2015, está na lista das mais famosas esculturas de Swift.

Taylor e o ex-namorado, Calvin Harris, foram homenageados com estátuas em 2016, numa tradicional cervejaria de Berlim, para celebrar a Oktoberfest.

Amsterdã não fica de fora da lista: em 2016 o museu Madame Tussauds recebeu uma estátua da loirinha.

Estátua em 2016 e atualmente, em 2020

Nashville, lugar em que Taylor cresceu, também ganhou uma escultura no Madame Tussauds em 2017.

San Francisco, em 2017, inaugurou no Madame Tussauds uma das mais emblemáticas estátuas de Swift, com o look do Victoria’s Secret Fashion Show 2014.

A estátua, em 2017, e no último natal.

Em 2019, Taylor ganhou no Madame Tussauds em Londres uma estátua (extremamente realista) com seu look do iHeart Radio 2019 e uma juntamente com Katy Perry no clipe de You Need to Calm Down.

A cantora ainda tem figuras de cera em Niagara Falls, Canadá, no Hollywood Wax Museum, em Pigeon Forge, Branson e Myrtle Beach, e no Museo de Cera em Madrid, Espanha.

No Hollywood Wax Museum, em Branson, Pigeon Forge e Myrtle Beach respectivamente
Estátuas em Niagara Falls, Canadá
No Museu de Cera em Madrid, com figurino da Red Tour

E aí, parecidas? Conta pra gente quais são suas favoritas!


Tags

Comentários