Sem Título-1

Taylor Swift é a nova capa da revista americana Glamour (veja aqui) a qual concedeu uma entrevista inédita, e o site Just Jared liberou um trecho da entrevista para matar um pouco nossa curiosidade, leia abaixo:

Taylor Swift pinta de vermelho a capa da edição de março da revista americana Glamour, que estará a venda no dia 11 de Fevereiro. Confira abaixo trechos da entrevista e fotos da cantora de 24 anos à revista:

Sobre ser um exemplo
“Eu acho extremamente fácil manter minhas roupas no corpo porque eu não tenho a necessidade de tirá-las. Não é uma vontade que eu tenho. Eu acho que ‘arriscado’ é revelar tudo que realmente aconteceu em minha vida através da música. Arriscado é escrever confissões e contar uma história sobre uma pessoa com o mínimo de detalhes possíveis para que todo mundo saiba quem essa pessoa é. Isso é mostrar quem você é, talvez até mais do que tirar minha blusa.”

Sobre saber quando não ler sobre si mesma
“Eu sei quando não ler um artigo sobre mim. Vai ajudar a melhorar o meu dia? É algo importante pra minha vida? Se a resposta é não, eu apenas não clico. Eu sou muito cuidadosa para não ser sugada pela toca do coelho que é a internet porque, como uma compositora, eu não tenho a opção de ser impenetrável. Como uma escritora, você tem que ser aberta à todas as coisas, e isso inclui dor, rejeição, dúvidas, medo. Eu já lido com isso por si só. Se você olhar direito, você consegue encontrar alguém na internet que critique tudo sobre você. Se você fosse eu.”

Sobre dar o gelo em caras
“Eu acho que todo mundo deveria ver relacionamentos da perspectiva de jogar limpo e sempre dar a pessoa o benefício da dúvida. Até que ele estabelece isso como um jogo. E se isso é um jogo, você precisa vencer. A melhor coisa a fazer é apenas sair de perto da mesa.”

Tradução: Dammit

Confira em nossa galeria novas fotos do ensaio fotográfico divulgadas no site da revista:

    





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up