As chuvas torrenciais que atingiram Louisiana, localizada ao sul dos Estados Unidos, fizeram com que Barack Obama decretasse alerta de calamidade estadual. As enchentes começaram no decorrer dos últimos dias e, como consequência, ao menos 11 pessoas morreram e 30 mil seguem desabrigadas, por terem suas casas afetadas ou completamente destruídas.

Alguns cidadãos revelaram que, para ajudar com recursos aos desabrigados e também na reconstrução do que foi destruído, Taylor Swift doou a generosa quantia de 1 milhão de dólares às autoridades públicas do estado. A cantora falou com exclusividade ao The Associated Press e revelou a importância do local em sua carreira:

“Nós começamos a leg americana da 1989 World Tour em Louisiana, e os fãs incríveis do estado fizeram com que nos sentíssemos completamente em casa. O fato de que Louisiana tem agora tantas pessoas desabrigadas é simplesmente devastador.”

A enchente é uma das piores na história de Louisiana, danificando pelo menos 40 mil casas. Mais de 60 mil pessoas já se inscreveram como voluntários de emergência a partir da Federal Emergency Management.

Sem dúvidas, a atitude de Taylor será de grande ajuda para estas pessoas que terão de recomeçar suas vidas.

Fonte.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up