31 de julho de 15 Autor: Erika Barros
Amigas de Taylor a defendem de críticas pelo Twitter

No último domingo (26), o cantor Edward Droste, vocalista da banda indie Grizzly Bear, compartilhou em sua conta do Twitter uma reportagem de uma revista que fazia severas críticas à Taylor. A publicação afirma que, em seu grupo de amigas, Taylor faz questão de ser a chefe e que as outras sejam apenas seguidoras fiéis, impondo regras de conduta à seu grupo. A revista a chama ainda de “maníaca controladora”.

Edward demonstrou concordar com as afirmações, salientando que tem “histórias para contar”, mas que se sente inseguro para fazê-lo. “Ela me assusta de verdade,” disse.

É claro que as amigas de Taylor não deixaram barato. As modelos Gigi Hadid e Martha Hunt se pronunciaram a favor de Taylor através da rede.

Isso é a um monte de m*rda. “Conhecido de Swift” HA você gostaria de saber. Pare de tentar criar drama onde não há,” escreveu Gigi.

Martha também foi categórica: “Besteira. No dia em que a conheci, fiquei impressionada com o quão de coração aberto ela era e ela continua desse jeito deste então. Não a critique.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up