Plaay +5mi de músicasEscute músicas de Taylor Swift onlineplaylists

Amiga de infância de Taylor fala sobre ela

 

Brittany Maack, é amiga da nossa diva Taylor Swift desde criança, e em uma recente entrevista falou um pouco sobre como era a amizade das duas e como foi o reencontro delas em um dos shows da Speak Now Tour. Vejam:

A super estrela country Taylor Swift teve uma infância perfeitamente normal. Ela foi para a escola, tinha uma paixão pela música e gostava de estar com seus amigos.

Ela tinha uma melhor amiga em particular, Brittany Maack, que agora é uma estudante da Penn State University.

Minha família está perto de Brittany, então ela estava mais do que feliz em se sentar comigo para relembrar suas memórias maravilhosas.

Brittany e Taylor cresceram juntas. Desde o momento em que nasceram que elas eram melhores amigas, Brittany disse.

“Quando eu conheci Taylor, tínhamos meses de idade”, disse ela. “Nós crescemos juntas, de bebês a crianças a adolescentes. Éramos mais do que amigas, éramos como irmãs.”

“A família de Taylor foi a minha família. No Verão, os nossos pais iam para a praia e eu sempre me lembro de ir à sua casa em Stone Harbor”, continuou Brittany. “Os pais dela nos levava para passeios de barco e de jet ski e brincávamos o dia todo do lado de fora da casa”.

Perguntei a Brittany se Taylor tinha mudado da menina que ela lembrava, em comparação com agora, sendo tão famosa quanto ela é.

“Taylor ainda é tão imaginativa como ela era quando criança”, disse Brittany. “Ela sempre foi extremamente inteligente. Ela olhava para as coisas, como se tendo, eu chamaria de uma alma velha, mas ela também tinha uma imaginação incrível. Taylor está muito igual ao que ela era anos atrás “.

Taylor é agora uma famosa estrela, eu me perguntava se a vida dela nunca chocou Brittany, quando ela a ver agora.

“A vida de Taylor não me oprime, mas é difícil de compreender”, disse ela. “Minha vida é tão diferente da dela, então eu não conseguiria entender o que é viver no lugar dela. Mas eu realmente, sempre, soube que ela iria ser algo fantástico, e eu acho que é por isso que não me preocupo.”, ela continuou. “Eu não posso imaginar viver minha vida com toda a gente sabendo quem eu sou e me olhando, como Taylor faz, mas ela faz um trabalho incrível com isso.”

Em 06 de agosto, a “Speak Now Tour” chegou a Filadélfia. Brittany foi ao estádio e passou o dia com ela.

“Como foi?” Eu perguntei.

“Foi um dia incrível, onde fomos capazes de recuperar o atraso”, disse Brittany. “Foi um momento como aqueles em que você entende o significado de uma relação atemporal. Não importa quanto tempo passa, eu sempre sinto o mesmo quando vejo Taylor,” ela continuou. “Nós sempre encontramos tão fácil o momento onde paramos. 06 de agosto foi um grande momento para ver a Taylor e conversarmos, provavelmente, assim como você conversar com seus amigos próximos. Quando eu vejo Taylor cantando, é um sentimento surreal..; Fico realmente emocionada e orgulhosa. As performances da Taylor são sempre tão encantadoras.”

Para todos nós, a carreira de Taylor parece ser o trabalho mais divertido do mundo.

“Depois de assistir seu show, o que é necessário para realmente ter um show de alto calibre como esse?”  Eu perguntei.

Brittany disse: “Depois de estar com Taylor no dia do seu show da ‘Speak Now Tour’, eu acredito que parece que é o trabalho mais divertido do mundo. Ela está em turnê com um grupo de pessoas que ela realmente gosta,” Ela continuou. “Eles são como uma família, e eles estão lá tocando para um público que os adoram quase todas as noites. Para mim, isso soa como uma explosão! Ela estava surpreendentemente tão calma e descontraída antes de subir ao palco naquela noite. Eu me espantei em vê-la tão relaxada “

A amizade de Brittany e Taylor foi capaz de passar no teste do tempo, após anos separadas, enquanto Taylor queria seguir na música em Nashville e Brittany estava vivendo a vida típica de adolescente. Isso prova que uma verdadeira amizade pode suportar qualquer coisa que a vida joga nela.

Brittany concluiu a entrevista dizendo: “Ela não é só minha amiga, mas uma inspiração constante.”

Fonte
Tradução e adaptação: TSBR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe
Comentários

Publicidade