12 de abril de 13 Autor: Erika Barros
Adolescente com câncer realiza seu sonho ao conhecer Taylor


A adolescente Alex Ramos, de 15 anos, realizou ontem seu sonho ao conhecer Taylor Swift durante a passagem da RED Tour em Orlando, na Flórida. A jovem, que sofre de câncer ósseo, contou mais sobre seu encontro com a cantora, veja abaixo:

Uma estudante do segundo ano da Lake Mary High School, que está lutando contra câncer nos ossos, realizou seu sonho na noite de quinta-feira ao conhecer o ícone pop, Taylor Swift.

Alex Ramos, de 15 anos, não somente se vestiu como uma princesa e foi tratada como realeza, mas ela ficou ficou na frente e na lateral do show esgotado da Swift antes de voltar ao hospital Arnold Palmer na sexta-feira para outra sessão de intensa quimioterapia.

“Quando algo como isso acontece… Eu serei capaz de relembrar e isso só torna tudo mais fácil,” disse a Ramos.

Tornar tudo mais fácil era o objetivo. Alex passou o seu dia sendo mimada da cabeça aos pés. Alex e suas três melhores amigas fizeram a unha, cabelo e maquiagem antes do primeiro show de Alex. Ela implorou por meses para sua mãe comprar ingressos.

“Ela é meu bebê, então vê-la passar por isso é tão difícil,” disse Tricia Ott, mãe da Alex.

Em setembro Alex foi diagnosticada com câncer ósseo no estágio 4. Foi dada apenas 30% de chance de sobrevivência.

Desesperada por ingressos para o show esgotado, Ott foi até a internet e encontrou a organização Friends Are By Your Side.

“Originalmente, a organização começou apenas para dar às mulheres sua dignidade de volta,” disse Martino Cartier, fundador do Friends Are By Your Side

É uma rede nacional de salões de beleza, incluindo o The Look Salon em Oviedo, que fornece de graça perucas feitas à mão para pacientes com câncer e transformam sonhos em realidade.

Além do makeover no The Look, Alex também recebeu uma limusine para o Amway, lugares na primeira fileira e a surpresa da sua vida.

“Hoje, antes do show começar…” Cartier disse para a Alex. “Você e sua mãe irão conhecer a Taylor Swift!”

“Você está brincando?” perguntou Alex, incrédula.

Alex recebeu um encontro privado diretamente com Swift. Depois disso, ela foi superada pela emoção.

A quimioterapia de Alex nesta sexta-feira é considerada uma das sessões mais intensas. Ela deverá ficar no hospital por pelo menos uma semana.

Na segunda-feira, Alex celebrará seu aniversário de 16 anos. Mas, por enquanto, seu sonho de conhecer Taylor Swift virou realidade. É nisso que a adolescente planeja focar durante sua batalha contra o câncer.

Fonte.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up