16 de junho de 11 Autor: Erika Barros
Adam Young fala sobre Taylor em entrevista a Us Magazine

Adam Young, o vocalista da banda Owl City e a pessoa que Taylor ficou tão encantada em conheçer que dedicou a ela a canção “Enchanted” presente no disco “Speak Now”, falou sobre a cantora em entrevista para a Us Magazine. Leia abaixo:

Seu cover de “Enchanted” da Taylor Swift estará presente em seu novo disco?

O cover não estará no novo disco, fazer aquilo foi muito divertido. O plano era surpreender todo mundo e lançar no Dia dos Namorados. Eu havia planejado tudo fazia um tempinho. É engraçado ver a reação dos adolescentes. Taylor nunca me respondeu, mas tenho certeza que é porque ela é muito ocupada.

Você acha que pode rolar alguma coisa entre vocês dois?

Não tenho certeza. Ela é uma ótima pessoa, eu sou tão inspirado por sua música e pela pessoa dela, ela é o que sua música transmite. Ela é uma super estrela e eu só sou um garoto de uma cidade pequena no meio do nada. Me sinto como um camponês no meio de uma história de princesa. Mas quem sabe? Não há como dizer.

Você ainda está solteiro?

Sim.

Você ficou surpreso quando “Enchanted” foi lançada e era sobre você?

Sim, eu fiquei. Eu comprei o cd dela no meio da noite e eu fiquei escutando ele de cabo a rabo. Eu amo suas letras que parecem cartas. Eu estava escutando “Enchanted” e havia meu nome nela, então eu tive que decifrar o código. Nós trocavamos emails de vez em quando e ela fez um comentário e eu usei as palavras “Enchanted” e “Wonderstruck” em um email e ela disse que jamais tinha escutado alguem usar aquelas palavras, e essas palavras estao na canção, então eu pensei essa canção só pode ser pra mim.

Você também se encantou ao conheçe-lá?

Sim. Eu a conheci em Nova York quando ela veio a um dos meus shows, e depois do show eu estava no backstage e ela estava vindo me conheçer, aqueles foram os minutos mais tensos da minha vida, estava esperando para conheçer Taylor Swift. Quando eu a encontrei ela estava radiante, e eu também. É difícil colocar em palavras, eu estava absolutamente maravilhado em conheçe-lá.

Se vocês estavam trocando emails, por que você acha que nada rolou entre vocês?

Não sei. Eu acho que sou o cara mais romântico e eloquente no mundo. E ela é uma garota cativante, maravilhosa, talvez eu tenha dito algo errado, quem sabe. A troca de emails durou uns 3-4 meses, algo em torno disso.

Você ficou chocado quando ela terminou com Jake Gyllenhaal?

Não muito, nós trocavamos emails apenas para perguntar como vai, nada muito sério. Quando eu fiquei sabendo sobre o rompimento, achei legal. Ele obviamente é um cara legal. Talvez eu ainda estivesse com o coração partido mas não muito.

Você pensa em voltar a trocar email com ela?

Eu estava esperando trabalhar com ela no nosso novo disco. Eu tinha essa grande canção que eu estava morrendo para que ela pudesse colocar sua voz, eu tentei fazer, mas ela estava na Europa ou em algum lugar da Austrália, muito ocupada o que eu entendo totalmente, tem sido essa montanha russa comigo também nesses últimos dois anos. Seria muito legal se ela fizessemos um dueto em alguma canção um dia.

Você tem uma quedinha por alguma outra famosa?

Não, ela é a única. Algo sobre ela é tão inocente, de alguma forma é como diamante a ser lapidado. Ela é quem ela é, e eu amo o modo que ela escreve lidando com sua vida, em cada pedacinho, altos e baixos, eu amo como ela escreve sobre essas coisas tão pessoais, você é capaz de conheçer ela e sua música ao mesmo tempo. Eu amo como ela embaça essas duas linhas. Ela é muito verdadeira. Ela é assim. Eu só tive olhos para ela nesse meio da indústria.

Taylor, querida, o que você está esperando para responder esse cara? *–*





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up