A ligação de Kanye West e Taylor Swift teria sido vazada por Kris Jenner?


As redes sociais enlouqueceram com as acusações sobre quem teria sido o responsável por vazar toda a infame conversa entre Kanye West e Taylor Swift no sábado.

E a sogra de Kanye West e a mãe de Kim, Kris Jenner, 64, é a suspeita número um.

O rapper de Jesus Walks, 42, e cantora pop estão envolvidos em uma briga há anos.

Tudo começou em 2016, depois que Kanye e sua esposa Kim Kardashian, 39, afirmaram que Taylor, 30, concordou em ser chamada de ‘vadia’ em sua música Famous, que diz que ele é o motivo pelo qual ela é conhecida.

No entanto, o áudio de 25 minutos vazou online no fim de semana, o que provou que Kardashian e West não contaram toda a verdade.

Kris Jenner

A filmagem da ligação recém-revelada mostra que Kanye apresentou a letra da música para a hitmaker de Love Story, mas ele deixou de mencionar o trecho em que ele a chamaria de ‘vadia’ e que a fez uma estrela.

Depois que a notícia foi divulgada, os usuários das redes sociais acusaram Kris de ter vazado, a fim de estampar manchetes durante a pandemia de coronavírus.

Como era de se esperar, o surto mundial de COVID-19 vem dominando as notícias, deixando a família Kardashian fora dos holofotes da mídia.

Vários micro-blogueiros colocaram memes da momager ao lado de teorias de que ela é a responsável pelo áudio, em uma tentativa de trazer sua família de volta aos holofotes.

Um fã desconfiado digitou: “Mais uma vez, o diabo trabalha muito, mas Kris Jenner trabalha mais. Má fama é boa fama, nem o corona pode competir”.

Outro usuário inteligente das redes sociais digitou: “não é possível que alguém acesse um vídeo confidencial, como a conversa telefônica não editada de Taylor e Kanye. Se alguém vazasse, seria um membro da família Kardashian”.

“Eu disse ontem que o coronavírus trabalha duro, mas Kris Jenner trabalha mais e, agora, eu sei que ela fez isso” e “Kris Jenner ficando entediada na quarentena e vazando o vídeo da ligação de Kanye com Taylor porque ninguém na família dela esteve nas notícias ultimamente”, disseram outros usuários.

Outra pessoa enviou um vídeo de Kris fechando seu laptop ao lado da mensagem: “Kris Jenner depois de lançar o vídeo da ligação porque o coronavírus está recebendo mais atenção do que seus filhos”.

‘Kris Jenner dando um jeito de deixar os holofotes em sua família durante a pandemia’

Acreditando que ela foi a responsável pelo vazamento, um usuário criticou: “Deixem que Kris Jenner faça com que as pessoas falem sobre sua família durante uma pandemia de pânico … Vocês todos brincam”.

As imagens vazadas são do momento em que Kanye falou com Taylor sobre sua música Famous – que se acredita ter sido gravada em 2016.

‘Kris vazando a conversa inteira entre Kanye e Taylor para que as pessoas possam voltar a falar das Kardashians em vez do coronavírus’

As imagens revelam que Kanye apresentou a letra da música para a hitmaker de Love Story, mas ele deixou de mencionar o trecho em que ele a chamaria de ‘vadia’ e que a fez uma estrela.

Provando que Taylor estava dizendo a verdade quando foi atingida por reivindicações de Kim e Kanye de que ela teria aprovado esses versos.

Matéria publicada pelo Mirror e traduzida pela Equipe TSBR.


Tags

Comentários