A incrível permanência de Taylor Swift na Billboard 200 a ajuda a fazer história


Enquanto seu novo álbum, Lover, cai relativamente para a posição 4 e seu lançamento anterior, Reputation, passa para a posição 163, outro álbum de Taylor Swift encontra um lar na Billboard 200, o que significa que ela possui três posições no ranking de álbuns de todos os gêneros . É um feito notável para qualquer ato, mas também é algo que ela conseguiu muitas vezes no passado.

Seu sucesso de vendas com o lançamento do 1989 ajuda a cantora e compositora a fazer história nessa semana de uma maneira bem interessante. Não por sua colocação, mas pelo tempo que permanece nos charts.

Desta vez, o álbum cai para a posição 132 na 250º semana nos charts. Muitos artistas podem apenas sonhar em manter um de seus lançamentos na Billboard 200 por 250 semanas, mas esse não é um novo território para Swift e é isso que está sendo comemorado.

Swift é considerada a primeira mulher a manter 3 álbuns diferentes na Billboard 200 por pelo menos 250 semanas cada, superando muitos outros astros desse marco.

Liderando o caminho quando se trata de seus lançamentos mais antigos, está seu primeiro álbum, que é o seu único que não conseguiu a primeira posição na Billboard 200. Esse lançamento até agora acumulou 275 semanas no total. Depois vem o Fearless, que ficou 255 semanas. 1989 acabou de se juntar à diversão com sua duzentos e cinquenta semanas nos charts.

Matéria publicada pela Forbes e traduzida pela equipe TSBR.


Tags

Comentários

Scroll Up
error: Content is protected !!