24 de setembro de 11 Autor: Airton
A humildade de Taylor Swift

 

Taylor Swift tem uma característica que faz toda a diferença entre as  estrelas do mundo da música, ela é humilde, e é claro que isso a torna ainda mais meiga e doce. O artigo abaixo fala exatamente sobre isso, de como a humildade e a honestidade da Taylor a fazem ser o que ela é:

Taylor Swift é um excelente exemplo de como a humildade pode levar ao sucesso. Ela é genuína. Ela conecta e diz tudo ao seu público através de suas próprias experiências. Ela não tem valores que chocam. E acima de tudo, ela é humilde. Quase demasiado humilde, por vezes – veja as reações dela ao ganhar uma categoria de premiação. Firme, Taylor. Não perca a sua sinceridade, ou tudo pode mudar.

Hoje ela é a rainha da humildade, e está funcionando. Ela vendeu 16 milhões de álbuns no mundo, sendo honesta e realista através de suas composições. O desafio será manter essa aura enquanto sua carreira progride. Ela quebrou o molde, como a primeira verdadeira super estrela que veio a notoriedade através da revolução da rede social. Ela é uma adolescente no pôster para milhões de pessoas, e um modelo para a nova indústria da música. Ela usa seu coração jovem em suas músicas e expõe seus sentimentos em tudo que faz. E agora, através de seus valores e personalidade, ela é verdadeira, proposital, e extremamente reconhecível.

Mas ela tem o poder da permanência? Ela pode ser Dove ou Olay para as próximas gerações?

A honestidade e humildade no coração de Swift são seus maiores bens, é o que a alimenta, são eles que irão ajudá-la a sustentar a sua carreira. É porque esses pilares estão enraizados na sua autenticidade, ela tem o poder de tornar-se importante enquanto ela envelhece junto com seus fãs.Taylor está pregada em paredes de milhões de meninas adolescentes (e alguns meninos também) porque através de suas letras, suas histórias ressoam com eles. Ao mesmo tempo, ela é um exemplo de aspiração. Alguns poderiam dizer que o maior perigo que ela enfrenta é a sua própria vida adulta. Ela professa a pureza sexual. Ela não bebe. Ela não fuma, não usa drogas, ou mostra muita pele. Claro que, com o amadurecimento, ela poderia dar lugar a um ou dois (ou todas) estas coisas. A cautela, e a possibilidade, é para ela entender a conexão poderosa que ela tem com seus fãs, e o desafio é permanecer importante para as suas fases da vida.

Alguns artistas nunca foram capazes de forjar conexões com os seus fãs na mesma medida que eles podem hoje. Claro, há ainda algum brilho em torno de heroínas e heróis de hoje – que estarão sempre lá nos olhos dos fãs. Mas há outra dimensão também. Super Estrelas já não são seres intocáveis e míticos. Eles blogam. Eles tuitam. Eles têm duas vias de diálogo com seus fãs. Eles publicam seus progressos em seus recados diários. Estrelas, elas são como nós! E tudo o que o artista não expõe, alguém o faz. Não há mistério em torno de ícones como Taylor. Aqueles dias se foram, não há mais encobrimentos ou segredos. Está tudo aí para todo mundo ver, e esta nova era se torna ainda mais desafiadora para os artistas que sustentam seu sucesso. Nos velhos tempos, o sucesso sustentado foi quase inteiramente construído sobre a qualidade do seu trabalho e os esforços de sua gravadora e da divulgação. Agora isso é apenas parte da equação.

A humildade de Taylor a faz atraente. Mas também a torna vulnerável, e conforme ela vai crescendo, ela vai se tornando um alvo fácil. Nosso conselho para Swift – e qualquer outra pessoa com o seu público ou clientes – é ficar próximo aos valores pessoais pelo qual você começou, e continuar a criar essa conexão com seus fãs. Você tem permissão para crescer, e uma abordagem humilde e honesta, que irá mantê-lo fundamentado. Como uma celebridade, você é prorrogável. Mas seja corajoso em sua humildade, evite a falta de criatividade no vestuário, mobiliário e nos negócios, faça algo surpreendente com a permissão que você tem. Surpreenda-nos. E você vai ficar conosco por um longo tempo.

Fonte
Tradução: TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up