12 de outubro de 20 Autor: Maria Eloisa Barbosa
6 momentos em que Taylor surpreendeu seus fãs

But if I just showed up at your party? 

Nós sabemos que a Taylor tem uma conexão ÚNICA com seus fãs. A loirinha convida os Swifties para conhecerem sua casa, dá conselhos pelo Tumblr, manda presentes, cozinha para eles e ajuda financeiramente. Como se não bastasse isso, a TayTay já até surpreendeu alguns fãs indo em suas festas ou visitando-os. Separamos alguns desses momentos super fofos nesse post especial:

1- Quando Taylor foi ao chá de panelas de uma fã em Ohio

Gena Gabrielle era uma grande fã da Taylor e ia se casar em 2014. Quando ela foi selecionada para ir ao Club Red, a garota logo convidou Taylor para participar de seu chá de panelas e da cerimônia de seu casamento. A loirinha nunca tinha ido a um chá de panelas e aproveitou a oportunidade para surpreender Gena! Num vídeo publicado em seu canal, Taylor dá detalhes da surpresa.

2-  Quando Taylor foi até a casa de fãs

Quando a equipe de Taylor mandou uma mensagem para Lara pedindo seu endereço e dizendo que enviaria presentes, a fã jamais imaginaria que a loirinha viria junto. A Swiftie ganhou vários mimos da merch do Reputation e, inesperadamente, recebeu uma visita de Taylor, que conheceu sua casa e conversou com a fã. Sonho!

Outra fã sortuda foi a Stephanie Barnett, de Connecticut, que recebeu uma visita de duas horas de Taylor em 2014. A loirinha apareceu de surpresa em sua porta e ainda levou vários presentes para Leyton, filho de Stephanie.

Delaney Clements, diagnosticada com neuroblastoma, também recebeu uma visitinha de Taylor, em Colorado, no ano de 2015.

3- Quando Taylor foi ao casamento de um fã

Max Singer, fã de Taylor, estava passando por momentos difíceis: ele havia perdido a mãe, meses antes de seu casamento. Antes dela falecer, Max e Kenya, sua noiva, fizeram uma cerimônia de forma improvisada no hospital, na qual mãe e filho dançaram a música “Blank Space”, hit de Taylor. A irmã de Max decidiu levar essa história para a loirinha, que se comoveu e compareceu ao casamento. A cantora tirou várias fotos com os noivos, tocou “Blank Space” no piano e ainda levou um presente super especial: um quadro com a frase “So It’s Gonna Be Forever”. Muito fofa <3

4- Quando Taylor compareceu à festa de noivado de dois Swifties

Alex Goldschmidt é um Swiftie de carteirinha que queria muito surpreender seu noivo, Ross Girard, outro fã. Alex, então, decidiu convidar Taylor para a festa de noivado do casal. O que ele não imaginava é que Taylor aceitaria o convite! A loirinha foi até o evento, em Los Angeles, e cantou uma versão acústica de “King of My Heart”, música que fez parte do pedido de casamento, e alegrou os noivos.

 

5- Quando Taylor visitou fãs no hospital

Ao longo dos anos, Taylor foi vista muitas vezes em hospitais, sobretudo infantis, visitando fãs. Um caso que chamou bastante atenção foi o da Lolo, em 2013, que mobilizou uma campanha na internet para que a Taylor encontrasse com a garotinha.

No ano seguinte, foi a vez de Jordan Lee Nickerson, fã mirim de Taylor. O menino sofre com uma doença genética, chamada Síndrome de Williams, e Taylor foi até o hospital cantar para o pequeno. Além de conversarem, eles cantaram e dançaram juntinhos “We Are Never Ever Getting Back Together”.

Em 2018, Taylor também deu uma pausinha nos ensaios da Reputation Tour para visitar Isabella McCune, que sofreu com queimaduras graves naquele ano, no Arizona.

Taylor ainda deixou um recadinho super fofo para a Isabella:

“Isabella! Espero que você fique melhor logo, estou muito honrada por você ouvir minha música. Você é tão incrível e mal posso esperar para ter você em um show !! Fique forte, linda”

6- Quando Taylor participou da festa de natal de um grande fã

Cyrus Porter, de 96 anos, era conhecido como o fã “mais experiente” de Taylor. O senhor já havia contado que a música de Taylor foi importante na sua relação com os netos e que já tinha ido até em shows da loirinha. Então, no dia 26 de dezembro de 2016, no Misouri, Taylor compareceu à festa de natal da família de Cyrus. Ela cantou “Shake it Off”, tirou várias fotos com os convidados e deixou todos emocionados.

Até mesmo quando a loirinha não pode, ela dá um jeito de surpreender. Ashley Shivers, grande Swiftie, convidou Taylor para seu baile de formatura. A cantora, infelizmente, não conseguiria comparecer, mas não queria que a data passasse em branco. Ashley recebeu da TayTay um cartão muito fofo e várias flores:

“Ashley, oi, amor. Estou muito triste em não poder ir a sua festa de formatura. O tema de Nova York, a cabine de fotos, ela sendo no dia 13… é o meu tipo de festa. Estou muito orgulhosa de você, de seu trabalho duro e de sua dedicação, animação e ambição. Sou muito sortuda por uma garota como você se preocupar comigo. Te enviando meu amor e abraços (e para sua família também)”

Yeah, I showed up at your party! Somos muito gratos e sortudos por ter uma ídola que se importa tanto com seus fãs e que faz de tudo para vê-los felizes. E aí, qual seria a surpresa dos sonhos para você?

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up