4 momentos em que Taylor fez parte da história de amor de seus fãs


Resenha: "Lover" – Taylor Swift (2019)

Amanhã (17) rola a exibição do especial City Of Lover que a Taylor Swift gravou em Paris, em setembro do ano passado, para celebrar o lançamento do álbum Lover. A escolha do local e o trocadilho com o nome do concerto – como todos sabem, Paris é conhecida como a cidade do amor – serviram para reforçar ainda mais o conceito e a estética do sétimo trabalho em estúdio da Taylor que, como ela mesma definiu, “é uma carta de amor ao amor”.

Por aqui já estamos no clima dessa apresentação tão intimista que celebrou o amor em diferentes formas e, por isso, separamos alguns momentos em que a Taylor e sua música tiveram um papel super importante na história de amor de seus fãs.

1 – Taylor surpreende fãs em casamento

Em junho de 2016, Taylor apareceu de surpresa no casamento de um super fã, após ser convidada pela irmã dele através de uma carta. Ela cantou Blank Space especialmente para eles.

2 – Taylor canta para casal em noivado

Em fevereiro de 2019, Taylor foi convidada por Alexander Goldschmidt, que já trabalhou com a cantora no The Voice e participou do clipe de Shake It Off, para surpreender seu noivo na festa de noivado dos dois. Ela cantou King Of My Heart pra eles porque a música faz parte da história do casal. 

3 – Lover sendo escolhida como a primeira dança de casais em casamentos

Logo que a música foi lançada, muitos casais a escolheram para fazer parte da cerimônia como sendo a música da primeira dança. A melodia e a letra se encaixam perfeitamente na ocasião e os fãs aproveitaram para ter a voz de Taylor nesse momento especial.

4 – Pedido de casamento ao som de Love Story

Em 2018, durante a Rep Tour, um homem pediu a namorada em casamento enquanto Taylor tocava Love Story. Fofos!

Bônus: Ainda na vibe pedidos de casamento com Love Story, uma fã contou em uma thread no Twitter que a letra da música serviu de base para seu noivo fazer o pedido, no final do ano passado.

O diálogo foi o seguinte:
“Quantos anos nós tínhamos quando nos conhecemos?”
“13/14”
“Então nós dois éramos jovens..”
“Sim!”
“Onde estamos agora? (…) Estamos tipo no limite da cidade?”
“Sim…”
Ele mostrou o anel e disse: “Então, eu falei com seu pai…”

Ah, e quando ela fez 15 anos o presente que ele a deu foi o álbum Fearless e disse que “Love Story” era a música deles, o que só tornou tudo ainda mais especial!

Bom, agora é só secar as lágrimas com um lencinho e aguardar a exibição do City Of Lover amanhã. Pra saber como assistir é só clicar aqui.

E você? Também tem alguma história envolvendo a Taylor? Conta pra gente! 


Tags

Comentários

Scroll Up
error: Content is protected !!