20 de abril de 20 Autor: Julia Cardoso
4 anos de Bleachella

Swifties, vocês acreditam que já se passaram quatro anos desde #Bleachella?

É isso mesmo, foi em abril de 2016 que Taylor participou do Coachella pela primeira vez.

Enquanto estava no festival, Taylor exibiu seus fios platinados, que ela havia estreado na capa da Vogue.

Quando a cantora, com 26 anos na época, chegou ao festival, ela fez questão de postar uma foto icônica no Instagram com seus cabelos brilhantes, batom vermelho e óculos de sol chiques.

“BLEACHELLA”, declarou a vencedora do Grammy na legenda da foto, que também a mostrava vestindo uma jaqueta com um raio.

A jaqueta era uma referência à música do então namorado, Calvin Harris, com Rihanna, “This Is What You Came For”. Como os fãs descobriram mais tarde, Swift realmente desempenhou um papel importante na música, co-escrevendo sob seu pseudônimo, Nils Sjoberg.

Durante o fim de semana do Coachella, Swift foi flagrada posando para fotos com os amigos e participando do show de Harris, o qual Rihanna cantou de surpresa.

Taylor também protagonizou histórias muito engraçadas.

Ela e a amiga Gigi Hadid estavam dançando muito durante o show do DJ Flume (só que em um lugar não muito… apropriado). “Eu estava tocando e o meu empresário estava assistindo o show lá da mesa de luz, no meio da galera”, explicou o DJ em uma entrevista. “Foi aí que duas garotas apareceram e começaram a dançar superanimadas na frente dele, que ficou, tipo ‘puts, preciso tirar essas minas daqui'”.

Segundo Flume, seu empresário só descobriu que as meninas eram Tay e Gigi quando se aproximou delas. “Ele foi até lá para expulsá-las e só então percebeu que eram Taylor Swift e aquela amiga dela, uma tal de Gigi Hadid”, disse o DJ. 

No fim, as duas não foram expulsas e continuaram aproveitando muito o show! Que bom, né?

Além disso, Taylor aproveitou tanto que virou… meme.

Embora muita coisa tenha mudado desde então, a loirinha vem se referindo a era Bleachella em suas músicas ao longo dos anos.

De fato, foi mais tarde, durante essa época, que Taylor conheceu seu amor de longa data, Joe Alwyn.

Na música “Dress”, ela olha para trás, lembrando de seus dias com o cabelo descolorido: Quando você me conheceu / Seu corte de cabelo e o meu cabelo descolorido / Mesmo nos meus piores momentos, você pode ver o melhor de mim.

Há rumores de que o casal se conheceu no Met Gala de 2016, em maio daquele ano.

Swifties, sem dúvida esse estilo marcou muito a vida da nossa loirinha. E vocês, curtem o visual?

Trechos retirados da matéria do E! e traduzidos pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up