19 de outubro de 13 Autor: Erika Barros
InStyle divulga sete perguntas exclusivas com Taylor Swift

005

A InStyle divulgou um comercial com sete perguntas sobre a matéria com Taylor que não foram para a edição final, confira agora:

1. Música favorita de cantar na turnê: “Trouble. Foi a coisa mais extrema que as pessoas esperavam desse álbum e eu amei fazer algo que não soou como nada feito antes por mim.”

2. Celebridade mais legal que já conheceu em uma premiação: “Mick Jagger. Ele é um grande cavalheiro. Nós nos encontramos e depois ele me pediu para cantar com os Rolling Stones em Chicago.”

3. O melhor conselho do relacionamento que você deu a um amigo: “Na verdade, eu acho que você tem que saber que nem todos os conselhos que você dá podem ser acatados. A prioridade deve ser em manter a amizade em vez de dar os melhores conselhos. Meu melhor conselho é, geralmente, ‘Fique longe dele! Diga-lhe que nunca mais quer vê-lo novamente!’ Mas se você está lidando com alguém que ainda está apaixonado, nada que você diz pode mudar seus sentimentos. Tudo o que você pode fazer é estar lá para ele e segurá-lo cada vez que eles se machucar. Até que, finalmente, eles estão prontos para seguir em frente por si.”

4. Estilo que você tenta evitar: “Saia lápis. Fica estranho em mim.”

5. Como a vida estará aos 30: “Eu imagino aconchego e calor. Eu não sei quando eu estarei com família e filhos porque eu não consigo imaginar coisas sem todas as peças do quebra-cabeça. Eu nem sequer tenho ideia de um namorado agora. Eu nem mesmo tenho um devaneio mental de quem ele seria. E é essa a pessoa que determina o resto do quebra-cabeça.”

6. Última vez que chorou: “Você já viu aquele comercial do [sabonete] Dawn com patos bebês com óleo espirrado neles, e eles tomam banho usando Dawn? E então eles são soltos? E eles fazem a mesma coisa com alguns outros. Eu chorei histericamente!”

7. A última vez que ficou muito feliz: “Um dia desses. Eu estava com meus amigos remando em um porto. Estávamos em nossos botes conversando. Foi um dia lindo.”

Fonte.





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site