taylor 17

“1989”, novo álbum de Taylor Swift, foi finalmente lançado nesta segunda-feira (27)! Os fãs do mundo inteiro já podem comprar o tão aguardado álbum que conta com 13 faixas inéditas + 3 bônus inéditas e 3 voice memos.

Para comprar o álbum em sua versão deluxe no iTunes Brasil basta clicar aqui. Infelizmente, haverá um atraso no lançamento do álbum físico em nosso país, este foi adiado mais alguns dias e será lançado em Novembro, como já explicado em nossa página no Facebook (clique aqui), mas a espera valerá a pena, pois o álbum será lançado em sua versão deluxe com 13 polaroids de diferentes fotos da Taylor!

Para quem não está se aguentando de curiosidade, adicionamos em nossa galeria o encarte do álbum em alta qualidade em nossa galeria:

    
Além disso, você também pode conferir as 65 polaroids diferentes espalhadas pelas edições deluxe dos álbuns:

    
Como em todos os álbuns, a cantora escreve um prólogo sobre seu novo trabalho, confira-o abaixo traduzido:

Uma vez essas músicas eram sobre minha vida – agora elas são sobre a sua.

Eu nasci em Reading, Pensilvânia, em 13 de Dezembro de 1989.

No mundo em que vivemos, muito é dito sobre quando nascemos e morremos. Nosso nascimento é celebrado todo ano para comemorar o primeiro instante que chegamos ao mundo, e um funeral é feito para marcar o dia que saímos dele. Mas, ultimamente, eu tenho me perguntado… O que pode ser dito sobre todos os momentos entre o nosso nascimento e a nossa morte? O momentos quando renascemos…

O debate sobre a mudança das pessoas é interessante de observar porque parece que tudo O que eu faço é mudar. Tudo que eu sempre faço é aprender com meus erros. Então, eu não cometo os mesmos erros de novo. Mas aí eu cometo novos erros. Eu sei que as pessoas podem mudar porque isso acontece comigo pouco a pouco, todo dia. Todo dia eu acordo como como alguém estreitamente novo. Não é bárbaro, intrigante e bonito pensar que todo dia somos novos?

Nos últimos anos, eu acordei todo dia não apenas querendo, mas precisando escrever um novo estilo musical. Eu precisava mudar o modo como contava minhas histórias, o modo como eu soava. Eu escutei muitas músicas da década em que nasci e ouvi minha intuição dizendo que era bom eu seguir esse sentimento. Eu também estava escrevendo enredos diferentes do que eu jamais tinha contado.

Eu escrevi sobre mudar-se para a mais barulhenta e mais iluminada cidade do mundo. A cidade pelo qual eu sempre me senti oprimida… até agora. Eu acho que você deve saber quem é e o que quer para poder enfrentar Nova York e sua estridente verdade. Eu escrevi sobre a emoção que tive quando finalmente descobri que o amor, até certo ponto, é apenas um jogo de gato e rato. Eu escrevi sobre olhar para um amor perdido e entender que nada de bom vem sem perda, dificuldade e luta constantes. Não há um “viver juntos no paraíso” como eu imaginava. Nós nunca estamos fora de perigo porque sempre estamos brigando por algo. Eu escrevi sobre o amor que volta para você quando você achava que ele estava para sempre perdido, e como alguns sentimentos nunca perdem o estilo. Eu escrevi sobre uma importante lição que aprendi recentemente… que as pessoas podem dizer o que quiserem sobre mim, mas elas não podem me fazer ficar desesperada. Eu aprendi a deixar as coisas para lá.

Faz anos que conto minhas histórias. Algumas sobre crescer. Outras sobre desfazer-se. Essa é uma história sobre virar você mesmo, e como resultado, viver!

Espero que saiba que você me deu coragem para mudar. Espero que saiba que quem você é é quem você escolheu ser. E os rumores não definem você. Você é o único que decide pelo quê você será lembrado.

Da garota que disse que nunca cortaria o cabelo, ou mudaria-se para Nova York, ou acharia felicidade em um mundo em que ela não está apaixonada…

Com amor, Taylor.

Além do prólogo, Taylor sempre escreve as mensagens secretas nas letras das músicas e dessa vez não foi diferente.

1- Welcome to New York: Começamos nossa história em NY (We begin our story in New York)
2- Blank Space: Existia uma garota que era conhecida por todos e por ninguém (There once was a girl known by every one and no one)
3- Style: Seu coração pertenceu a alguém que não podia ficar (Her heart belonged to someone who couldn’t stay)
4- Out of the Woods: Eles se amaram de forma imprudente (They loved each other reckessly)
5- All You Had to Do Was Stay: Eles pagaram o preço (They paid the price)
6- Shake it Off: Ela dançou para esquecer dele (She danced to forget him)
7- I Wish You Would: Ele dirigia na rua dela toda noite (He drove past her street each night)
8- Bad Blood: Ela fez amigos e inimigos (She made friends and enemies)
9- Wildest Dreams: Ele só a viu em seus sonhos (He only saw her in his dreams)
10- How You Get the Girl: Então, um dia ele voltou. (Then one day he came back)
11- This Love: O tempo é algo engraçado (Timing is a funny thing)
12- I Know Places: E todos estavam assistindo (And everyone was watching)
13-Clean: Ela o perdeu, mas de alguma maneira, ela se encontrou e isso foi tudo (She lost him but she found herself and somehow that was everything)

E não se esqueçam de que hoje (27), às 21:30hs do horário de Brasília, haverá uma Secret Session mundial no Yahoo Live Stream, veja as informações aqui.

Se ainda não comprou o seu, tá esperando o quê?





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up