13 de setembro de 13 Autor: Erika Barros
1 ano do pocket show de Taylor Swift no Brasil!

Como o tempo voa, não? Há exatamente um ano atrás, acontecia o primeiro show de Taylor Swift em solo brasileiro. O espetáculo consistiu em um pocket show realizado pela cantora e sua banda no Citibank Hall no Rio de Janeiro. Mesmo com o lugar habitado com “poucos” fãs – tendo em vista que era um show promocional e não de turnê -, Taylor ficou surpresa com a calorosa recepção que os fãs brasileiros a deram.

7 músicas estavam contidas na setlist da loira, sendo que na última – “Long Live” -, a cantora Paula Fernandes foi convidada ao palco e realizou um dueto com a cantora country.

Em alguns intervalos do espetáculo, Taylor arriscou algumas frases em português como “E aí, Brasil?” e “Brasil, eu te amo”, o que levou a multidão e seu coro “Taylor, eu te amo!” à loucura.

E não pára por aí! Ao final do concerto, Marcella Rica (que comandou o show) chamou 6 sortudos fãs para realizarem perguntas à Swift, e entre elas, estava nossa webmiss Érika Barros, representando o TSBR do ladinho da Swift no palco!

Relembre o show com fotos e um vídeo dele na íntegra a seguir:

Show:

011.jpg 018.jpg 024.jpg 001.jpg 017.jpg

Bastidores:

001.jpg 001.jpg 001.jpg 001.jpg 001.jpg

Meet & Greet:

013.jpg 039.jpg 040.jpg 037.jpg 020.jpg

E com isso nós finalizamos nossa retrospectiva de 1 ano do pocket show de Taylor em nosso país! Caso você (assim como eu) não tenha conseguido comparecer ao show, não desanime! Em breve sabemos que novas datas da RED Tour serão anunciadas e, com muita fé, nosso país estará na listagem! Esperamos que tenham gostado e fiquem ligados no TSBR para maiores informações sobre a atual turnê mundial de Taylor e sua futura passagem pelo Brasil!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up